Hogwarts Forever
Seja Bem Vindo, Registre e Venha Se Aventurar.
Hogwarts Forever
Seja Bem Vindo, Registre e Venha Se Aventurar.
Hogwarts Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts Forever

Venha Estudar Na Melhor Escola De Bruxaria Do Planeta, E Viver Grandes Aventuras.
 
InícioProfeta DiarioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
"EM REFORMA "
" Temos vários cargos, Dê uma olhada.! "

 

 Piazza della Repubblica

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Piazza della Repubblica Empty
MensagemAssunto: Piazza della Repubblica   Piazza della Repubblica I_icon_minitimeSex Dez 14, 2012 11:48 am


Praça da República


Saudações,Convidado. Bem-vindo a Praça da República .

A Praça da República (em italiano Piazza della Repubblica) é uma praça da cidade italiana de Roma situada a poucos metros da Estação Termini, em frente às Termas de Diocleciano. Uma das mais importantes vias de Rome, a via Nazionale, começa nesta praça. Até a década de 1950 o logradouro era denominado piazza Esedra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Piazza della Repubblica Empty
MensagemAssunto: Re: Piazza della Repubblica   Piazza della Repubblica I_icon_minitimeSex Dez 14, 2012 4:48 pm



Every time she closed her eyes


Caminhava por algum lugar de Roma, não conhecia bem o país, afinal de contas não era dali, estava apenas de passagem. Em passos curtos caminhava pelas ruas, sem um direção definida, estava apenas afim de caminhar e conhecer um pouco melhor a cidade. Pude observar ao final da rua onde estava, algo que parecia uma praça ou algo do tipo. Me precipitei em direção direção a praça, poucos minutos já estava na mesma. Alguma árvores davam uma sensação de paz aquele lugar, as folhas verdes, a sombra fresca. Meu olhar percorreu toda a praça, não havia quase ninguém, caminhei em direção a um banco onde estava um jovem sentado.
- Com licença, posso me sentar?
Sem esperar a resposta me precipitei e sentei no lugar vago do banco, esperando que o garoto não se importasse.



The Killjoy Never Die! @ CG!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Piazza della Repubblica Empty
MensagemAssunto: Re: Piazza della Repubblica   Piazza della Repubblica I_icon_minitimeSex Dez 14, 2012 5:05 pm


Vagando Por Roma
Primeiro Post

Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te.





" De repente sou interrompido de meus pensamentos focados do livro, por uma voz fina, suave e delicada me perguntando se poderia se sentar no mesmo banco que eu, mais antes que eu pudesse responder a mesma ja se encontrava sentada no banco, assim respondo sorrindo -er....já sentou rsrsrs... em seguida fecho meu livro dizendo -Mora aqui em roma ?? ela era uma garota perfeita e parecia ter a mesma idade que a minha "




- Roupa que estou usando: ( Aqui )
- Local onde Estou: ( Praça da República - Roma)
- Com quem estou: ( Com a Penny (: )

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Piazza della Repubblica Empty
MensagemAssunto: Re: Piazza della Repubblica   Piazza della Repubblica I_icon_minitimeSex Dez 14, 2012 5:11 pm



Every time she closed her eyes


Deixei que um sorriso discreto me surgisse aos lábios ao ouvir as palavras dele, de fato não havia esperado por sua resposta, tinha me precipitado. Meus olhos se desviaram à árvore mais próxima, onde alguma pássaros formam ninhos em seus ganhos. Fui tirada de meus devaneios ao ouvir sua pergunta, voltei a olha-lo então.
- Não, na verdade sou da Inglaterra, estou aqui a passeio. E você, é daqui?



The Killjoy Never Die! @ CG!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Piazza della Repubblica Empty
MensagemAssunto: Re: Piazza della Repubblica   Piazza della Repubblica I_icon_minitimeSex Dez 14, 2012 5:27 pm


Vagando Por Roma
Primeiro Post

Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te.





" Ela começa a olhar ao redor e depois começa a falar, em seguida após a fala da mesma,começo a responder sua pergunta -Bom fui criado aqui, mais sou de Milão, mais agora vou ter que ir para hogwar.... interrompi minhas falas, pois ela com certeza nao sabia o que era bruxos e muito menos uma escola dos mesmo, assim olho para o cêu que ainda se encontrava nublado e tento mudar de assunto -Parece que vai chover não acha ? esperava que ela não tivesse ouvido a palavra hogwarts "




- Roupa que estou usando: ( Aqui )
- Local onde Estou: ( Praça da República - Roma)
- Com quem estou: ( Com a Penny (: )

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Piazza della Repubblica Empty
MensagemAssunto: Re: Piazza della Repubblica   Piazza della Repubblica I_icon_minitimeSex Dez 14, 2012 5:40 pm



Every time she closed her eyes


Meu corpo se enrijeceu ao ouvir a palavra "Hogwarts" apesar de o garoto ter interrompido sua fala foi possível compreender que ele falava da famosa escola de bruxaria. Meus olhos estavam maiores que os de comum enquanto o olhava, pisquei os olhos tentando disfarçar o espanto por encontrar outro bruxo por ali.
- Hogwarts? Então você é um bruxo?
Disse quase em sussurros, mas ninguém ali precisava nos ouvir, minha voz falhou na ultima palavra. Ainda não acreditava ter encontrado outro bruxo fora do mundo mágico, aquilo tudo ainda me parecia muito estranho, quase surreal.



The Killjoy Never Die! @ CG!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Piazza della Repubblica Empty
MensagemAssunto: Re: Piazza della Repubblica   Piazza della Repubblica I_icon_minitimeSex Dez 14, 2012 7:22 pm


Vagando Por Roma
Primeiro Post

Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te.





" Ela abre os olhos parecendo estar assustada e movo o corpo piscando os olhos e diz " - Hogwarts? Então você é um bruxo? " chego um pouco para atras no banco assustado tambem, como ela poderia saber de bruxos, o que era ela ? será que era uma bruxa tambem ? mordo o labio e com cara de assutado digo -Como sabe de hogwarts ? Sim sou um bruxo e o que é vc ??? fico com os olhos arregalados esperando sua resposta "




- Roupa que estou usando: ( Aqui )
- Local onde Estou: ( Praça da República - Roma)
- Com quem estou: ( Com a Penny (: )

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Piazza della Repubblica Empty
MensagemAssunto: Re: Piazza della Repubblica   Piazza della Repubblica I_icon_minitimeTer Dez 18, 2012 2:22 pm



Every time she closed her eyes


Reviro os olhos enquanto me ajeito no banco, soltava um breve suspiro após ouvir suas palavras e pensava um pouco antes de começar a responder.
- Também sou uma bruxa, como o mundo é pequeno não.
Um sorriso meio torto me surgiu aos lábios, tentava acabar com clima tenso criado anteriormente.
- Ah, como sou mal educada, esqueci de me apresentar. Me chamo Emma... Emma Donnelly e você como se chama?
Me mantive em silêncio, observava o céu e as árvores enquanto aguardava sua resposta.



The Killjoy Never Die! @ CG!

[
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Piazza della Repubblica Empty
MensagemAssunto: Re: Piazza della Repubblica   Piazza della Repubblica I_icon_minitimeQua Dez 19, 2012 6:39 pm


Vagando Por Roma
Primeiro Post

Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te.





" Ela se ajeita no banco e suspira voltando a dizer que era uma bruxa o.O' quase caiu do banco após as palavras da mesma, mais logo me acalmo devido seu sorriso lindo, ela se apresenta dizendo que se chamava emma, um nome lindo diga-se de passagem, e pergunta meu nome, mordo o labio enquando ela parecia observar o logal e começo a falar " -Mundo muito pequeno mesmo.... rsrs.... er.. eu me chamo Mathers, mais pode me chamar de math se preferir... " estendo a mão gentilmente....havia encontrado uma bruxa que por sinal era linda, com certeza eu gostaria de ter a amizade da mesma. "




- Roupa que estou usando: ( Aqui )
- Local onde Estou: ( Praça da República - Roma)
- Com quem estou: ( Com a Emma *-* )

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Piazza della Repubblica Empty
MensagemAssunto: Re: Piazza della Repubblica   Piazza della Repubblica I_icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 5:32 pm



Every time she closed her eyes


Voltei a olha-lo quando ele disse seu nome, o garoto mantinha a mão esticada em minha direção, segurei sua mão e sorri enquanto fitava seu rosto.
- Foi um prazer conhece-lo, err... Math.
Soltei sua mão e voltei a olhar o céu que já começava a escurecer, olhei o relógio em meu braço e percebi que já fazia muito tempo que havia saído do hotel, a noite em breve chegaria.
- Se me dá licença, preciso ir, logo vai escurecer e ainda tenho que encontrar o caminho para o hotel, minha família deve estar preocupada.
Me levantei do banco e ajeitei minha roupa, antes de começar a caminhar de volta para a rua de onde havia vindo, me virei novamente da direção dele.
- Nós encontramos em breve na escola.
Me virei de costas e parti em direção a meu trajeto para o hotel



The Killjoy Never Die! @ CG!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Piazza della Repubblica Empty
MensagemAssunto: Re: Piazza della Repubblica   Piazza della Repubblica I_icon_minitimeDom Dez 23, 2012 5:26 pm

Digo sorrindo:

-Nos vemos em hogwarts...

Saiu do local, feliz por ter conhecido uma bruxa linda como ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piazza della Repubblica Empty
MensagemAssunto: Re: Piazza della Repubblica   Piazza della Repubblica I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piazza della Repubblica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Piazza Navona

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts Forever :: Mundo Trouxa :: Europa :: Italia :: Roma-
Ir para: