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 ~~ >Regras De Duelos < ~~

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Johnny Slytherin Harper
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MensagemAssunto: ~~ >Regras De Duelos < ~~   ~~ >Regras De Duelos < ~~ I_icon_minitimeSex Dez 14, 2012 4:45 pm


Regras de Duelo


Entraram em funcionamento em nosso RPG as regras para duelo, feitas pelo Administrador Johnny. Tais regras foram criadas para tentar deixar os duelos o mais próximo do real, sem exageros é obvio.

-Só poderão ser lançados 2 (dois) feitiços por post, sendo um de ataque e o outro de defesa. O duelista terá 3 (três) minutos para se defender de um feitiço, caso o tempo se esgote, o feitiço o atingirá.

- Apartir do momento que a defesa for postada, o efeito é imediato, portanto se defender errado, não terá chances de defender novamente, a não ser que terceiros apareçam no local e CANCELEM de algum modo o feitiço que havia sido sucedido, se possível obviamente. Caso contrário, a vítima que for atingida por o feitiço terá que obrigatoriamente sofrer as características do mesmo.

- Como citado em uma das regras acima, o duelista terá três minutos para defender o feitiço e dentro desses três minutos, é terminantemente PROIBIDO editar o post ou excluir o mesmo. Se houver provas, o duelista que cometer tal atitude sofrerá as consequências do feitiço que seguira.

- Em casos de sequestros, terá que postar todas as ações feitas com suas respectivas vítimas, e se mortas enviar uma MP ao Julgador de Duelos (Rubens Junior) para o mesmo por a vítima no grupo dos fantasmas.

- Ao postar diferencie as ações, falas e pensamentos, por padrão usa-se "pensamentos" (entre " "), -fala (depois de -) ou *ação* (entre * *), qualquer tipo de postagem diferente da padrão exigirá uma legenda na assinatura, para que assim todos fiquem cientes de que tipo de característica você está dando a mensagem postada.

- Os duelos de 2x1, 3x2, 4x3, etc, está PROIBIDO, a não ser que o duelista em desvantagem poste em OFF que aceita tais condições, caso contrário qualquer ataque de outro duelista será inválido.

- Não é autorizado abalar qualquer tipo de estrutura fazendo o local desmoronar. Qualquer tipo de abalação será desconsiderada.

- Feitiços desvio, como por exemplo: Speculum, Aberratio Ictus, Impedimena, etc, só poderão ser usados uma única vez para cada feitiço, se ocorrer uma segunda , o alvo é atingido.

- O duelista deverá esperar 3 minutos para lançar outro feitiço, caso ele seja atacado ele poderá se defender mesmo não tendo ainda passado os 3 minutos.

- Será terminatemente proibido o uso de post em preto nos duelos.

- Os posts semelhantes ou iguais a 'Me Desvio' para se defender de feitiços serão desconsiderados, todos os feitiços podem ser defendidos por outros feitiços.

- O desvio de um feitiço poderá ser usado somente uma vez, caso ocorra uma segunda vez o feitiço irá ter o efeito sucedido.

Exemplo: Se alguem manda Speculum em um feitiço que você havia lançado, você não poderá usar Speculum novamente ou desviar o feitiço para uma outra direção, terá que cancelá-lo ou pará-lo.

- No duelo, não poderá chegar ou aparatar em um local, atacar uma pessoa e sair no mesmo post. Exemplo:

Exemplo:
* Chego no local, vejo uma menina. Tiro minha varinha do bolso e aponto para ela. *
- Avada Kedavra.
* Saio correndo. *

(A pessoa chegou no local e atacou a menina, porém não saiu do local.)]/i]


- Não poderá entrar em um local e tirar uma pessoa de lá no mesmo post. Exemplo:

Exemplo:
* Chego no local, seguro fulano e saio com ele dalí. *

[i](A pessoa chegou no local e segurou fulano, porém nenhum dos dois saiu.)


- Os duelistas devem interagir, não apenas chegar no local, atacar a pessoa e sair como se nada tivesse acontecido - VÁLIDO PARA TODOS OS MEMBROS.

- No duelo, deverá mostrar para onde destinou o feitiço, se foi para alguem ou para algo. Exemplo:

Exemplo:
* Aponto para fulano. *
- Avada Kedavra.
* Aponto pra uma mesa atrás dele. *
- Accio mesa!


- QUALQUER feitiço que possuir um contra-feitiço só poderá ser defendido com o mesmo, qualquer outro tipo de defesa a não ser o contra-feitiço, será dada como DESCONSIDERADA e o alvo sofrerá os efeitos do feitiço. Exemplo:

Exemplo:
* Aponto pra ciclano. *
- Petrificus Totalus!

* Ciclano aponta pro feitiço. *
- Reflectus Petrify!


- Apartir dessas regras, todos os feitiços poderão ser usados NÃO-VERBALMENTE, porém todo feitiço que for usado não-verbalmente só poderá ser defendido não-verbalmente. Exemplo:

Exemplo:
* Aponto a varinha para fulano. *
"Petrificus Totalus"

*Fulano aponta pro feitiço. *
"Reflectus Petrify!"

(Repare que os pensamentos são interpretados por aspas, e o petrificus foi defendido não-verbalmente, ou seja, da mesma maneira que foi lançado.)


- Não será possível lançar feitiços não-verbais em alunos abaixo do 3° ano, assim com os mesmos não poderão lançá-los não-verbalmente. Portanto, feitiços NV só poderão ser usados em adultos ou alunos acima do 3° ano.

- O feitiço PROTEGO defenderá os feitiços até do 5º ano, porém somente feitiços, elementos naturais NÃO serão defendidos com o Protego.

- No duelo e no RPG em geral, o aluno poderá somente usar feitiços do seu ano escolar e do ano posterior correspondente.

Exemplo:
Um aluno do 1º ano poderá usar os feitiços do 1º ano e do 2º ano. SOMENTE.
Um aluno do 2º ano poderá usar os feitiços do 2º ano e do 3º ano. SOMENTE.
[Assim por diante]

- Os alunos também poderão usar feitiços de anos anteriores, por exemplo:

Um aluno do 3º ano poderá usar além de feitiços do 3º e 4º ano, feitiços do 2º e 1º ano.
Um aluno do 2º ano poderá usar além de feitiços do 2º e 3º ano, feitiços do 1º ano.

>~~ >Regras De Duelos < ~~ Star3 NENHUMA EXCEÇÃO SERÁ ABERTA ~~ >Regras De Duelos < ~~ Star3<

Notas sobre alguns feitiços

• Airpin:

Pode ser defendido por:
- Ferreous.
- Conjurações.

Não pode ser defendido por:
- Feitiços de Repelir.

• Expelliarmus:

- Se for usado na pessoa -

Pode ser defendido por:
- Conjurações

Não pode ser defendido por:
- Feitiços de Repelir.
- Desino Lacesso
- Finite Incantatem

- Se for usado na varinha da pessoa -

Pode ser defendido por:
- Commoror Virga.

Não pode ser defendido por:
- Conjurações.
- Outros feitiços.

• Accio

- Se for usado na varinha -

Pode ser defendido por:
-Simplesmente mantendo amão segura e firme na varinha, não a deixando escapulir.
- OU Também pode ser defendido por Protego, que é um feitiço de defesa contra ataques, e tentar capturar a varinha do adversário é uma forma de ataque, sendo assim válido essa defesa.

Não pode ser defendido por:
-Outros feitiços (além do Protego), pois a varinha é fundamental que você manuseie ela para realização do feitiço, sendo assim, que ela vai sair de sua mão, se não segurá-la firme.

Feitiço Imperius:

- Só pode ser anulado por um Finite Incantatem.

Feitiço Fumus:

- Só pode ser anulado por um Ferreous, ou um Ventus.

Finite Incantatem:

Anula:

- Qualquer feitiço.

Exeções:

- Feitiços com contra-feitiço.
- Avada Kedavra.

Ignotus Gaubracianus:

Pode ser defendido:
- Por seu contra-feitiço.
- Aparatando, ou usando portus para ir para outro lado do mapa.

- Condições -

Protego Maxima não é mais forte que o Protego comum, apenas é uma proteção permanente, ou seja, defende apenas feitiços até o quarto ano, com exeção de Airpin.

O Feitiço Protego Horribilis não defende maldições imperdoáveis.

- O feitiço Protego não defende feitiços que tem um contra-feitiço, mesmo que este seja o Expelliarmus, usado no corpo e não na varinha.

- Se um feitiço tiver um contra-feitiço, protego e suas variações não o defenderão.

Caso uma pessoa seja atingida por um feitiço que queima, ou que afoga, esta terá quatro minutos para se salvar.

Ex:

Fulaninho, ás 15:30:

*Aponto minha varinha para Cilaninho.*
- Incendio!

Ciclaninho, ás 15:34:
*Vejo o fogo pegar em mim.*

Fulaninho, ás 15:35:
*Saio dali sorrindo*

Ciclaninho, ás 15:37:
*Aponto minha varinha para o fogo em mim*
- Aqua Eructo.

No caso acima, o fogo foi apagado, e Ciclaninho, saiu vivo. O mesmo seria para um afogamento. Ou seja, se uma pessoa ir ao lago, ou se submergir em qualquer água, e passar mais de quatro minutos na mesma, morrerá afogado.

Caso uma pessoa desmaie(não importa como, tanto atingida por um expectus mortais quanto por um expelliarmus (não-verbal.), o desmaio deverá durar dez(10) minutos.

Caso uma pessoa passe mais de seis minutos levando o feitiço Cruccio, morrerá.

Caso uma pessoa seja atingida por um feitiço que anule, ou atrapalhe a comunicação, como o cara-de-lesma, ou mimble wimble, ou até o quietus, a pessoa só poderá usar feitiços não-verbais.

Feitiços não-verbais só podem ser usados do terceiro ano acima. E só podem ser usados contra alunos do terceiro ano acima.

Caso alguem seja atingido por um feitiço que impede a visão, como conjuctivictus, ou um lumus solen muito forte, este só poderá mirar um feitiço no oponente, caso este fale algo, e só poderá defender feitiços verbais.

Caso duas pessoas que duelam, tenham a visão impedida, estes, só poderão mirar um feitiço no outro, se:

- Estes não se mecham, saiam do lugar onde estavam.
- Caso estes saiam do lugar onde estavam, um só poderá mirar um feitiço no outro, caso estes falem algo.

Caso um jogador crie um sangramento, ele terá, em minutos de vida:


Tipo de corte___ Tempo de vida___ Sintoma do tempo
Superficial_____ (Não morre)_____ (nenhum)
- Orgão Vital_____ 10 minutos_____ Se passarem cinco minutos sem cura ele desmaia.
- Membro arrancado______ 20 minutos_______ Se passarem dez minutos sem cura desmaia.

Então, nesta tabela, o jogador terá de se curar antes do tempo-limite para cada coisa, ou, morrerá.

Caso alguem seja atingido por um Airpin:

- Este terá 1 minuto de vida após ser atingido, podendo assim atacar o oponente com magia. A menos que este seja atingido no
braço em que segura a varinha, ou, esteja sem a varinha.

Caso alguem em um duelo seja atingido pelo feitiço Hamurabi Sentence, o lançador deverá, após dizer o nome do feitiço em seu post, falar algo para acontecer com a pessoa atingida, sendo que esta coisa que o lançador deverá falar algo para acontecer com a pessoa atingida, esta pessoa terá que ter feito isso alguma vez na vida de seu personagem.

Ex:

14/12/2010, 15:23, Fulaninho Posta:

Aponto minha varinha pra o braço que bertaninho segurava a varinha.

-Couprad.

{Daí, bertaninho não defende, e perde o braço com o qual segurava a varinha}

14/12/2010, 16:24, Ciclaninho posta:

Aponto minha varinha para fulaninho.

- Hamurabi Sentence. Perder o braço que segura a varinha.

{Por algum motivo, que não to afim de pensar agora, Fulaninho é atingido.}

Então, Ciclaninho terá de mandar uma MP para o avaliador de duelos após isso, com o link da página do lugar onde Fulaninho cortou o braço que bertaninho segurava a varinha. Então, o avaliador dará Fulaninho como (perdeu o braço que segurava a varinha)impossibilitado de usar magia até que recupere seu braço. Mas, caso fulaninho nunca tenha cortado o braço que bertaninho segurava a varinha, seu braço não será cortado, ou, caso ciclaninho não mande o link do lugar onde fulaninho fez isto, fulaninho também continuará com seu braço.

Entenderam? Reexplicando, e resumindo:
Para que se use o feitiço Hamurabi Sentence em alguem, a vitima do feitiço terá de, alguma vez na vida, já ter feito aquilo(o que você vai mandar o feitiço fazer com ele) antes.

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